Presidente recebe Deputado Federal Covatti Filho
07/07/2017

O Presidente da Câmara de Vereadores de Espumoso, Jadir José de Oliveira, recebeu na sexta-feira, 07 de julho, no Plenário Agostinho Somavilla o Deputado Federal do PP/RS, Luís Antônio Franciscatto Covatti, o Covatti Filho e o Assessor Parlamentar William Medeiros. Na pauta da reunião, o atual cenário político nacional, estadual e municipal, próximas eleições, orientações partidárias e emendas parlamentares. Covatti Filho ouviu do Presidente Jadir, da vereadora Ana Mari Rotta Vogel e do Presidente do PP Municipal, Tadeu Medeiros Almeida, quais são as demandas atuais do município e reforçou o empenho em colaborar com novos projetos. Em seu primeiro mandato, o parlamentar é presidente da Comissão de Finanças e Tributação, a segunda em importância na Câmara dos Deputados e responsável por analisar a adequação financeira e orçamentária das proposições. O Deputado também é autor do projeto que cria uma tarifa diferenciada de energia elétrica para hospitais públicos e filantrópicos, concedendo descontos de até 50%, aprovado na semana passada pela Comissão de Seguridade Social e Família.

1097_IMG_1543.JPG 1097_IMG_1547.JPG