Convocação de Audiência Pública
12/12/2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO ORÇAMENTO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017 – PROJETO DE LEI Nº058/2016.

A CÂMARA MUNICIPAL DE ESPUMOSO - RS, neste ato Representada por seu Presidente, em cumprimento aos princípios constitucionais e da Lei de Responsabilidade Fiscal, convoca todos os munícipes e entidades de classe para participarem da Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº058/2016, que dispõe sobre o ORÇAMENTO FISCAL para o exercício de 2017 do município de Espumoso, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2016, às 19:30 horas, junto ao plenário da Câmara Municipal de Espumoso - RS.

O presente edital estará publicado no Mural da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, redes sociais e portal da transparência, bem como no site da Câmara Municipal de Vereadores.

Espumoso/RS - 12 de dezembro de 2016

LEOBERTO COMIN