Confirmado recursos para reforma de quatro praças esportivas de Espumoso
19/05/2016

Em uma reunião realizada na noite de quinta-feira, 19 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores de Espumoso, o assessor do gabinete do Deputado Federal José Otávio Germano confirmou a destinação de recursos para reforma de quatro praças esportivas de Espumoso.

A reunião agendada pelo vereador Leoberto Comin, foi realizada com os representantes das associações dos Bairros Arroio, Norte América e Jardim dos Coqueiros e com integrantes do Clube Folha Verde da comunidade do Depósito.

Na oportunidade os clubes apresentaram as necessidades de cada praça esportiva e confirmaram a destinação das verbas para reformas. De acordo com o chefe do gabinete do Deputado Federal José Otávio Germano, Maurício Vianna Peres, os recursos estão assegurados para o próximo ano. “Nesta primeira reunião nós apenas estamos ouvindo as reivindicações de cada dirigente e confirmando que os recursos serão disponibilizados para o ano de 2017. Agora cabe a eles fazer o levantamento de valores e nos passar para fecharmos a emenda.” Explicou Viana.

Participaram também da reunião os vereadores Jadir José de Oliveira, Sônia Dolci e João Roberto Rotta Vogel.

O valor vai depender da necessidade de cada praça esportiva, mas deve girar em torno de 500 mil reais para realizar todas as obras.

1087_IMG_1124.JPG 1087_IMG_1123.JPG 1087_IMG_1130.JPG 1087_IMG_1129.JPG